Foto: Getty Images
Paris Jackson, de 27 anos de idade, filha do saudoso Rei do Pop, Michael Jackson (1958-2009), roubou a cena ao circular por Nova York, nos Estados Unidos, nessa sexta-feira (12). Primeiro, ela esteve no New Design High School para conferir de pertinho um desfile da New York Fashion Week.
Foto: Getty Images
Para o evento fashion, a filha do meio do cantor apostou em um body vermelho de manga longa, cavadíssimo e com decotão profundo. Para completar o look, ela usou botas pretas até os joelhos e uma bolsinha jeans.

Após o desfile, na parte da tarde, Paris foi fotografada à noite na cidade curtindo a noitada e já com um look diferente, mas também revelador: longas botas bordô, uma saia estampada e uma blusa estilo segunda pele preta e supertransparente que deixaram as tatuagens e os seios da atriz à mostra, já que ela abriu mão do sutiã.
Na quinta (11), ao se manifestar sobre o assassinato do influenciador de extrema-direita Charlie Kirk, que morreu aos 31 anos, na quarta-feira (10), após levar um tiro no pescoço, Paris falou sobre vídeos do crime, divulgados na web, o que gerou gatilho na atriz.
Ela contou que costuma receber marcações em suas redes sociais com imagens da autópsia do pai, que morreu aos 50 anos de uma overdose acidental de anestésicos administrados pelo médico pessoal do cantor, Conrad Murray.
“O único comentário que farei sobre isso, pois acredito que artistas não são políticos e que se trata de encontrar o equilíbrio entre falar abertamente e ficar cada um em seu quadrado. Como alguém que é marcada online nas fotos da autópsia do meu pai por psicopatas, sinto muito pela esposa e pelos filhos [de Charlie Kirk]”, disse ela em trecho do seu desabafo.
