O Corinthians controlou partida em São Januário e bateu o Vasco por 3 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Dorival Junior teve mais momentos de superioridade ao longo da partida e viu o jovem Gui Negão, autor de um dos gols, ter uma grande atuação. Maycon e Gustavo Henrique completaram o placar corintiano. O Vasco ficou preso na intensa marcação do Corinthians, não encontrou soluções para se impor em casa, mas teve como consolação dois gols. Vegetti marcou o primeiro, de pênalti, e Rayan fez o segundo no finzinho.

Com o resultado, o Corinthians chegou a 25 pontos e subiu três posições na tabela, por enquanto, pois ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que ainda joga neste domingo.
Veja os gols:
Já o Vasco permanece com 19 pontos na 16ª posição e pode cair para a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos jogos do Juventude (neste domingo) e VItória (na segunda-feira).
Com o resultado, o Corinthians chegou a 25 pontos e subiu três posições na tabela, por enquanto, pois ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que ainda joga neste domingo. De todo modo, garantiu dois degraus na classificação.
O Vasco permanece com 19 pontos na 16ª posição e pode cair para a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados dos jogos de Juventude (neste domingo) e VItória (na segunda-feira).
