O apresentador Marcos Mion disse que até mesmo contou quanto tempo teve que esperar para finalmente fazer mais uma pergunta no Tem ou Não Tem. O quadro voltou ao Caldeirão neste sábado (23) com anônimos em vez de famosos após nada menos do que 1 ano e 8 meses fora do ar.

“Depois de 85 sábados, sim, eu contei no calendário, um dos quadros mais queridos do programa [está de volta]… é o Tem ou Não Tem”, disse o marido de Suzana Gullo.
“Nessa temporada, a gente resolveu abrir o jogo. Cada temporada vai ter um tema. Então cada família vai poder escolher um representante”, explicou ele, mostrando os assuntos do dia. “Amor, zoeira, em casa e televisão”, listou.
“A gente vai começar com o tema “amor”, então quero alguém que entenda disso nas famílias”, pediu ele, que finalmente fez a indagação “Eu quero as oito respostas mais faladas no telão. Olha a pergunta: ‘Com qual cantor sertanejo você viveria uma história de amor?’”, soltou.
As opções escolhidas pelos participantes foram Leonardo, que era o sétimo (7 menções); e Luan Santana, que ficou em primeiro lugar (21 menções).
A família Gonçalves optou por continuar a brincadeira, dizendo ainda: Gusttavo Lima, que não foi mencionado; Jorge, da dupla com Mateus, que também passou em branco; Zé Neto, da dupla com Cristiano, que igualmente não constava no gabarito.
A família de Paula teve a chance de levar todos os pontos, optando por Henrique, que canta com Juliano. Ele foi o segundo mais citado, por 18 pessoas.
As demais respostas eram: Luan Pereira (13 menções); Daniel (10 menções); Lucas Lucco (9 menções); Murilo Huff (8 menções); e Zezé di Camargo (6 menções).
