Leo Dias na Band
Leo Dias trocou o SBT pela Band e estreou como apresentador do Melhor da Tarde na última segunda-feira, 18. Com bastante nervosismo e status de estrela, o jornalista de celebridades foi o grande destaque no programa que apresenta ao lado de Pâmela Lucciola e JP Vergueiro. Ao Terra, ele contou que esse espaço de tela e a liberdade no conteúdo exibido fizeram parte da negociação com a emissora.
Além do trabalho na TV aberta, o colunista também mantém um canal próprio na internet e confirma que o SBT estava “insatisfeito” com a inserção do logo desse canal durante as reportagens exibidas no Fofocalizando.
“Foi basicamente o que motivou minha vinda. Foi o que eu pedi, preciso que minha marca cresça. A maneira que vejo que minha marca pode crescer é essa”, diz Leo.
Por mais que reconheça essa insatisfação, o jornalista descreve a relação com a família Abravanel como “maravilhosa” e não se cansa de agradecer a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos à frente do SBT.
“Sou muito grato a ela. Tinha uma multa de três meses longe da TV, e ela falou: ‘Vai lá e brilha’. Como é que vou agradecer isso?”, conta ele.
Contratado pela Band, Leo Dias não atua apenas como apresentador, mas também atua como produtor, ajudando a decidir quais reportagens apuradas pela equipe dele que vão ao ar no programa. Com tantas tarefas na própria empresa e na Band, o colunista não esconde o cansaço.
“Não estou mais aguentando. Acho que depois dessa semana o ritmo vai diminuir um pouco, vou dormir mais. Está tudo muito puxado, mas uma hora vai dar uma acalmada”, completa Leo.
Fonte Terra
