Pegou mal demais! Depois do recente episódio em que uma apresentadora da Globo usou uma máscara de Bruna Marquezine ao vivo para provocar Neymar, o portal F5, da Folha de S. Paulo, resolveu comemorar os 30 aninhos da nossa leonina, que vai fazer uma festa de arromba na Ilha Fiscal, de uma forma um tanto peculiar. Quer saber como? Veja que o Purepeople te conta tudo.

Felicitações de aniversário ou ‘hate’ gratuito?
A matéria feita pela jornalista Ana Clara Cottecco abria com a seguinte manchete: “‘It girl’, melhor amiga de Sasha, ex de Neymar: Curiosidades sobre Bruna Marquezine, 30 anos”.
Foi o suficiente para que os fãs da atriz invadissem o post no Instagram detonando a matéria. Com origem humilde na Baixada Fluminense, Bruna Marquezine começou na TV aos sete anos, emocionando o país como Salete em ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003). Desde então, se consolidou como estrela da dramaturgia nacional e conquistou espaço em Hollywood, provando que, longe de ser “apenas ex” de alguém, ela é protagonista da própria história.
Atriz global se manifesta
Internautas indignados comentaram coisas do tipo: “que legenda é essa?”, comentou um. “Que desnecessário esses rótulos, ela é a BRUNA MARQUEZINE!”, disse outro. “A mulher linda, independente, sendo associada a ex de Neymar”, disparou outro.
Outra foi mais contundente: “A autora da nota só pode ser inimiga número um da Bruna para a descrever de forma tão pequena e insignificante”.
Mas foi a manifestação da atriz conhecida pelo papel de Krica, de “Malhação”, Cynthia Aparecida (que era conhecida como Cynthia Senek) que chamou atenção:
“mas nem no PARABÉNS vocês conseguem acertar um título que realmente acolha a Bruna nesse dia? Ex de fulano… amiga de ciclano… isso não é um parabéns é uma falta de respeito.”
Todos os detalhes da Festona de 30 anos
A festa de 30 anos de Bruna acontece no próximo dia 15, no Rio de Janeiro. O evento, previsto para durar 6 horas, será realizado na Ilha Fiscal e deve reunir 500 convidados, entre eles, Xuxa, Sasha, Angélica, Luciano Huck e até o ex-namorado João Guilherme.
Segundo o colunista Matheus Baldi, da revista IstoÉ, a festa está estimada em mais de R$ 1 milhão. Apenas a locação da ilha custa R$ 75 mil. No entanto, para realizar a comemoração no local, que é administrado pela Marinha do Brasil, Bruna deverá seguir uma série de protocolos rígidos.
O volume do som não pode ser muito alto, por conta da preservação do prédio histórico. Bruna, que já usou peças transparentes com seios à mostra, terá de ser mais discreta: o local proíbe looks com nudez parcial ou total. A administração também não permite o uso de drones e canhões de luz, devido à localização próxima a um aeroporto.
Ver essa foto no Instagram
