Quatro meses após as fortes chuvas que atingiram o Circo Crescer e Viver, impedindo suas atividades, o Circo Social vai promover a primeira exibição pública em seu tradicional picadeiro, mesmo sem lona. O espetáculo reVIVENDO, composto por crianças do programa Circo Social, acontece na quinta-feira (31/07), às 15h.

O espetáculo une técnica, arte e esperança. Por meio de saltos e malabarismos, os jovens artistas celebram o potencial transformador do circo e da resistência da arte, da cultura e do trabalho social nos momentos mais desafiadores.
O diretor presidente do Circo Crescer e Viver, Junior Perim, ressalta que toda a preparação para o espetáculo, incluindo os ensaios, aconteceu na quadra da Escola de Samba Estácio de Sá, que gentilmente cedeu o espaço após a destruição do picadeiro.
“A arte, o encanto e a potência do Circo Crescer e Viver seguem mais fortes do que nunca. reVIVENDO é uma celebração da resistência, do coletivo e do futuro que estamos construindo com as juventudes da Cidade Nova”, afirma Perim.
O espetáculo tem o apoio do Ministério da Cultura, Infotec, Sondotécnica e TechnipFMC. O ingresso gratuito ou com contribuição sustentável deve ser retirado no Symplaatravés do link https://www.sympla.com.br/evento/exibicao-publica-circo-social-revivendo/3041167
SERVIÇO
- Exibição Pública Circo Social.: *reVIVENDO
- Data: 31/07/2025 (quinta-feira)
- Abertura dos portões: 14h
- Início da exibição: 15h
- End.: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143, em frente a estação do metrô Praça Onze, Cidade Nova, RJ)
- Ingressos gratuitos em https://www.sympla.com.br/evento/exibicao-publica-circo-social-revivendo/3041167
- Classificação: Livre. Menores de 10 anos só entram acompanhados dos responsáveis legais.
