Fernanda Paes Leme, de 42 anos, se viu do outro lado da conversa com Paulo Vilhena, de 46 anos, após falar algumas vezes publicamente sobre o ator ter tirado a sua virgindade, na época em que estrelavam a série Sandy & Júnior [1999 – 2002]. Ele abriu a sua versão da história ao brincar que aproveitaria finalmente a chance de se defender.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2024/M/m/FsAjiXRTiuOQnk50Wziw/fernanda-e-paulinho.png)
A artista estava relembrando das primeiras vezes vividas em meio à gravação televisiva na adolescência, quando citaram o caso. “A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei…Foi com você, é verdade, que loucura”, comentou ela ao receber o amigo no podcast Grande Surto.
“Agora, a gente pode falar disso. São 29 podcasts que a Fernanda já passou, falando que eu tirei a virgindade dela. Agora, tenho o momento para me defender”, brincou Vilhena.
Na sequência, Paulo revelou um acordo feito entre amigos por conta de uma proposta de Fernanda. “Essa mulher hoje, mãe, um dia falou para mim: ‘Eu vou querer perder minha virgindade e eu acho que é com você’. Eu falei: ‘Olha só, querida, estou totalmente à disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga'”, relatou.
“Eu amei que foi uma coisa: ‘Você passou uma vida me expondo e agora chegou o momento da revanche. Gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou. Você enxergou dessa forma? Foi bem racional”, rebateu Fernanda.
O ator pontuou o fato de terem vivido uma união de muita confiança dentro do elenco do seriado. “Você estava bem esclarecida com o seu desejo. Tinha isso que a gente estava em um ambiente totalmente seguro de amizade e relação”, afirmou.
Fernanda ainda brincou sobre ter ficado com vergonha pela primeira vez ao falar da história. “Nunca fico sem graça, difícil me deixar sem graça”, disse aos risos. “Ver o que eu passei vendo todos os podcasts“, ironizou o convidado ao dizer que não havia problema em falar disso.
