A cantora Dua Lipa retorna para show no Brasil em pouco menos de quatro meses. Neste sábado, 29, a ex-BBB Juliette publicou um vídeo da inglesa mandando um recado em português para os fãs. Nas imagens ela recria o vídeo da artista brasileira.
:max_bytes(150000):strip_icc()/DuaLipaLede-8da3095dfbd8466b86d91a3a4df0c25b.jpg)
“Oi, Brasil. Aqui é a Dua Lipa. Muita saudade da energia, da alegria e da vibe única do Brasil. Muito animada de levar a nova turnê para vocês”, afirma ela.
Prometooooo que não tô acreditando nisso 😍😱 @DUALIPA pic.twitter.com/h92GwbO2ts
— Juliette (@juliette) July 19, 2025
Em seguida ela manda um ‘prometa’, relembrando um dos memes mais famosos da edição de 2021 do Big Brother Brasil, no qual Juliette grita durante um dos discursos de Tiago Leifert, que apresentava o reality na época.
“Vamos cantar, dançar e viver. Eu amo vocês”, conclui Dua Lipa. Os show da cantora acontecem em São Paulo e Rio de Janeiro, 15 e 22 de novembro, respectivamente. A última vez que ela esteve no Brasil foi há dois anos.
