Madonna e Gwyneth Paltrow já foram unha e carne, mas a amizade chegou ao fim sem que se soubesse exatamente o que estremeceu os laços entre a cantora, de 66 anos de idade, e a atriz, de 52 anos. Mas uma biografia sobre Gwyneth, que será lançada este mês nos Estados Unidos, finalmente revela o que, de fato, aconteceu entre as duas.

De acordo com a autora Amy Odell, elas tiverem um desentendimento há pouco mais de uma década, quando Gywneth ainda era casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay. O então casal estava de férias em uma ilha, quando Madonna apareceu do nada para se juntar a eles. “Madonna parecia saber que Gwyneth estaria lá, o que Gwyneth pareceu achar estranho”, diz Amy, que conversou com mais de 200 pessoas para escrever sobre a atriz em Gywneth: A Biografia.
Madonna, então, teria insistido para a atriz e o cantor a acompanharem em um jantar em grupo. À mesa, bem comprida, Madonna teria se irritado com a filha mais velha, Lourdes Maria, hoje com 28 anos, e “surtado” com a então adolescente. “Gwyneth e Martin ficaram enojados com o comportamento [de Madonna]”, relata o livro. “Não consigo mais ficar perto dessa mulher. Ela é horrível”, teria dito Chris Martin à esposa. Segundo Amy Odell, a atriz teria concordado que Madonna era tóxica e, por isso, terminado a amizade pouco depois.
Fonte Revista Quem
