Pelo visto, ainda não é desta vez que os fãs brasileiros poderão viver a experiência de ouvir ao vivo hits como “BIRDS OF A FEATHER” e “LUNCH”. É que, nesta quarta-feira (16), veio à tona que as negociações para trazer a atual turnê de Billie Eilish ao Brasil caíram por terra e que, portanto, ela desistiu dos shows que faria por aqui. O motivo estaria associado ao local das apresentações, que seria discrepante à maneira como o show tem sido apresentado lá fora.

O retorno de Billie ao país, dessa vez com a “Hit Me Hard and Soft: The Tour”, nunca chegou a ser oficializado pela artista, no entanto, em abril, o Portal Leo Dias veiculou que a cantora havia fechado duas apresentações em São Paulo no mês de setembro. Dado o timing, até se especulou nas redes sociais que ela pudesse encabeçar algum dos dias da segunda edição do festival The Town, que também ocorre em setembro.
Ver essa foto no Instagram
Agora, nessa quarta (16), o mesmo portal alegou que as negociações sofreram um entrave, impedindo a vinda da artista ao Brasil. As duas apresentações da turnê estavam agendadas para o Estádio Morumbis, que comporta mais de 68 mil pessoas. A grandiosidade da proposta de público, porém, teria tido um impacto negativo para as negociações, já que no exterior o show tem sido apresentado em arenas, para uma capacidade bem menor de público.
A turnê, que começou em setembro do ano passado no Canadá, está agora em Londres, onde Billie faz uma série de shows. Concluída a etapa europeia da empreitada, a cantora se apresentará no Japão no mês de agosto. Depois, ela retorna aos Estados Unidos a partir de outubro, com shows marcados até 23 de novembro no país.
