Sydney Sweeney
A apresentadora Megyn Kelly criou uma grande polêmica ao afirmar no programa ‘The Megyn Kelly Show’ que a atriz Sydney Sweeney foi convidada para o casamento de Jeff Bezos com Lauren Sánchez por conta do tamanho de seus seios.
Especula-se a razão que levou a estrela de ‘Euphoria’ ganhar um convite para o ‘casamento do século’, nome pelo qual vem sendo chamado o evento de três dias realizado em Veneza, já que Sweeney não tem – ou pelo menos não tinha – uma ligação (pública) de amizade com o casal.
“Sydney Sweeney é a nova queridinha da cidade porque ela tem esses seios enormes pelos quais todo mundo está obcecado. Como ela foi parar lá?”, disse a jornalista. “Se você me dissesse que era como os colegas de Lauren Sánchez da primeira emissora de notícias em que ela trabalhou, claro, isso é normal”, continuou.
O site Page Six, contudo, descobriu que a razão por trás do convite de Sydney é uma nova produção Amazon MGM Studios na qual ela é protagonista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e7c91519bbbb4fadb4e509085746275d/internal_photos/bs/2025/L/9/Yu63FdSM2DjgBlAaUjpg/megyn-kelly-says-sydney-sweeneys-107523458.webp)
Bezos é o dono da Amazon e, consequentemente, do icônico estúdio cinematográfico do “leão rugindo”.
Uma fonte garantiu ao site que Sweeney “não é amiga de nenhum dos dois”, mas compareceu às festividades de três dias “para prestar homenagem ao ‘chefe’, como nos velhos tempos de Hollywood”.
Sendo conhecida dos noivos ou não, Sydney aproveitou as festividades como se não houvesse amanhã. Relatos indicam que ela protagonizou a “dancinha dos solteiros” com tom Brady, o ex-marido de Gisele Bündchen, e, no dia seguinte, curtiu um café da manhã e um rolê por Veneza ao lado de Orlando Bloom, ex de Katy Perry, e de outros famosos.
