Foo Fighters
O Foo Fighters liberou na tarde desta segunda-feira uma nova — ou quase nova — gravação que promete mexer com os fãs mais raiz: trata-se de uma versão cover de “I Don’t Wanna Hear It”, clássico do Minor Threat, banda punk liderada por Ian MacKaye, um dos ídolos de adolescência de Dave Grohl.
A gravação tem uma curiosa linha do tempo: os instrumentais foram registrados em 1995, bem no início da trajetória dos Foos, e os vocais só foram gravados agora, em 2025. A faixa chega na mesma semana em que o álbum de estreia da banda, “Foo Fighters” (1995), completa 30 anos, numa indicação clara que essa versão pode estar ligada a algum relançamento comemorativo.
O lançamento marca o primeiro material de estúdio da banda desde o álbum “But Here We Are” (2023), e chega após um período turbulento, que incluiu aparições solo de Grohl, uma demissão no posto de baterista e o anúncio de um novo show em Jacarta em outubro. Se essa faixa for o início de uma nova fase, o momento promete ser tão energético quanto suas origens punk.
Confira essa nova gravação da banda:
