Fevereiro carnavalesco no Clube do Foguinho do Botafogo Praia Shopping

O mês de fevereiro no Botafogo Praia Shopping será tomado pela alegria do Carnaval com a programação especial do Clube do Foguinho, no 3º piso. Nos sábados do mês, das 10h às 12h, bebês de até 4 anos poderão participar de atividades lúdicas e sensoriais com temáticas carnavalescas que prometem muita diversão e estímulo à criatividade. Aos domingos, às 15h, o clima de fantasia continua com teatrinhos infantis encantadores, apresentando histórias clássicas que cativam crianças de todas as idades. As atividades são sujeitas a lotação. Veja a programação completa abaixo.

Foguinho

Com atividades temáticas como “Abre Alas para o Carnaval” e “Alegria que Contagia”, os sábados do Clube do Foguinho são uma excelente oportunidade para os pequenos vivenciarem a magia do Carnaval através de marchinhas carnavalescas e brincadeiras sensoriais. Já os domingos trazem espetáculos como “Moana: Uma Aventura no Mar” e “Enrolados”, que prometem entreter as crianças e suas famílias.

No fim de semana anterior ao Carnaval, a programação terá bailinho de carnaval para os pequenos, nos dias 22 e 23 de fevereiro, com horário estendido. No sábado (22), o bailinho acontece das 10h às 13h e conta com atrações como recreação, concurso de fantasia e um animado baile de máscaras. O destaque do dia é o show da banda Lekolé, às 11h30, garantindo muita música e energia para os pequenos foliões. Já no domingo (23), o evento acontece das 13h às 16h, com a mesma programação de brincadeiras e diversão, e o show da banda Pequenos Acordes, às 14h30, prometendo encantar as crianças com repertório animado e interativo. Nos dois dias, haverá distribuição da pipoca, algodão doce e copos reutilizáveis do Foguinho.

As inscrições para as atividades são gratuitas e devem ser feitas diretamente no aplicativo do Botafogo Praia Shopping. Confira abaixo a programação completa.

Programação Clube do Foguinho – Fevereiro/2025

Sábados – 10h às 12h

  • 01/02: “Abre Alas para o Carnaval” – Músicas e brincadeiras sensoriais
  • 08/02: “Caindo na Folia” – Músicas e brincadeiras sensoriais
  • 15/02: “Alegria que Contagia” – Músicas e brincadeiras sensoriais
  • 22/02: “Bailinho de Carnaval” – 10h às 13h (show Lekolé às 11h30)

Domingos – 15h às 16h30

  • 02/02: Teatrinho – “Moana: Uma Aventura no Mar”
  • 16/02: Teatrinho – “Enrolados”
  • 23/02: “Bailinho de Carnaval” – 13h às 16h (show Pequenos Acordes às 14h30)

Serviço:
– Local: Clube do Foguinho, 3º piso do Botafogo Praia Shopping (próximo ao Werner)
– Inscrições: Pelo aplicativo do Botafogo Praia Shopping
– Entrada: Gratuita
– Endereço: Praia de Botafogo, 400 – Botafogo, Rio de Janeiro

Paulo Henrique Cardoso

Deixe um comentário