Ainda Estou Aqui tem um novo pôster oficial atualizado com as três indicações que o filme de Walter Salles recebeu para o Oscar 2025. O cartaz da produção original Globoplay agora mostra que o longa vai concorrer à premiação nas categorias de Melhor Atriz, com Fernanda Torres, Melhor Filme e Melhor Filme Internacional.
Além disso, também informa que Fernanda ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Filme de Drama, a indicação ao BAFTA 2025 como Melhor Filme em Língua Não Inglesa. Nas redes, os fãs aprovaram.
“Senhor, estamos prontos para os três [prêmios], mas dois servem”, disse uma internauta no X, o antigo Twitter. “Pôster lindo, cheiroso, indicado, vencedor e TO-TAL-MEN-TE brasileiro! GOSTAMOS”. afirmou outro. “Morta que se manteve a estética e continuou belíssimo”, completou uma terceira.
O Oscar 2025 acontece no dia 2 de março, em Los Angeles (EUA). Já o BAFTA é no próximo dia 16.