Neymar faz declaração de amor a mãe da sua filha

Após ser flagrado aos beijos com Bruna Biancardi no show de Thiaguinho, Neymar apareceu cantando um pagode para a mãe de Mavie. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o jogador com um pandeiro na mão enquanto recita letras da música “Ajustes”, de Xandy Lamonde.

“Não vou terminar, nosso amor que lute. A gente só tá precisando de um ajuste”, declarou ele, enquanto apontava para Bruna Biancardi.

Assista:

Neymar e Bruna são pais de Mavie, de 8 meses. Os dois ficaram num relacionamento por um ano e meio e chegaram a ficar noivos, mas terminaram depois do jogador trair a influenciadora ainda grávida. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas.

Filhos de Neymar recebem camisetas do Al-Hilal

Atual time de Neymar, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, presenteou o jogador com uniformes personalizados para os três filhos do brasileiro. Neles, estão escritos “papai” acima do número 10.

Em postagem nas redes sociais, ele compartilhou as camisetas do time saudita para Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 8 meses, e da recém-nascida Helena, que é fruto de sua relação com a modelo Amanda Kimberlly.

Fonte Revista Marie Claire

Deixe um comentário

Close