Country Bear Musical Jamboree estreia em 17 de julho no Walt Disney World Resort

Tire a poeira do seu chapéu de cowboy e bata palmas! O reimaginado Country Bear Musical Jamboree estreia no Magic Kingdom Park em 17 de julho de 2024.

O Country Bear Jamboree foi uma das últimas atrações que Walt Disney ajudou a desenvolver pessoalmente há mais de 50 anos. Sua celebração com sotaque country, combinada com os adoráveis ursos, tornou-se uma atração imperdível para todos os visitantes. E agora os ursos estão de volta com um show renovado: Country Bear Musical Jamboree combina músicas Disney no estilo de Nashville com um elenco de ursos favoritos dos fãs.

Country Bear Musical Jamboree, estreia no Magic Kingdom Park no Walt Disney World Resort em Lake Buena Vista, Fla. em 17 de julho (Bennett Stoops, Photographer)

Músicas animadas do Country Bear Musical Jamboree

O Country Bear Musical Jamboree apresentará uma nova seleção de músicas, executadas de uma forma que presta homenagem aos shows no estilo Opry de Nashville. O novo show apresentará interpretações vibrantes de músicas da Disney em vários gêneros de música country, incluindo americana, bluegrass, country pop, rockabilly e muito mais. Entre elas:

  • “Country Bear Musical Jamboree” – uma nova música original escrita para a atração
  • “Try Everything” do filme “Zootopia” do Walt Disney Animation Studios
  • “Kiss the Girl” do filme “A Pequena Sereia” do Walt Disney Animation Studios
  • “A Whole New World” do filme “Aladdin” do Walt Disney Animation Studios
  • “Supercalifragilisticexpialiocious” do filme “Mary Poppins” do Walt Disney Animation Studios
  • “Fixer-Upper” do filme “Frozen” do Walt Disney Animation Studios
  • “Remember Me” do filme “Viva – A Vida é uma Festa” do Pixar Animation Studios
  • “You’ve Got A Friend In Me” do filme “Toy Story” do Pixar Animation Studios
  • “Bare Necessities” do filme “O Livro da Selva” do Walt Disney Animation Studios
  • “Come Again” – uma música original que estreou com o Country Bear Jamboree em 1971

Quem é quem no Country Bear Musical Jamboree

O Grizzly Hall, na Frontierland, é o local da apresentação divertida e cativante que mostra a herança musical americana iniciada por Ursus H. Bear. Ao longo dos anos, o neto de Ursus, Henry, assumiu o comando para desenvolver um novo musical country emocionante.

Os fãs de longa data do Grizzly Hall conhecem e amam o elenco dos excêntricos personagens ursos. Para aqueles que são novos, aqui está a lista dos artistas talentosos que fazem um retorno triunfante ao palco neste show renovado:

  • Ursus H. Bear: Ursus é o fundador do Grizzly Hall. Ele convidou ursos talentosos de toda parte para performances ao vivo de música country, western e folk!
  • Henry: O neto de Ursus, Henry, é agora o mestre de cerimônias dos ursos. Ele ajudou a desenvolver o novo show e coescreveu a música de abertura com os Five Bear Rugs.
  • Five Bear Rugs: Os Five Bear Rugs incluem Zeke, Zeb, Ted, Fred e um urso chamado Tennessee, que têm o ritmo da velha guarda country em suas almas.
  • Trixie: Uma das artistas mais veteranas, Trixie, já tentou de tudo! Ela encontrou seu nicho se apresentando com as trigêmeas Bunny, Bubbles e Beulah.
  • Bunny, Bubbles and Beulah: Originalmente conhecidas como The Sun Bonnets, essas garotas trocaram suas toucas por chapéus de cowboy quando começaram a cantar com Trixie pelo mundo, terminando aqui no Country Bear Musical Jamboree.
  • Teddi Barra: O Grizzly Hall tem o orgulho de apresentar “A Joia das Dakotas”, Teddi Barra. Sua ascensão no show business foi meteórica após ser descoberta em uma sorveteria.
  • Wendell: Wendell era um jogador frustrado de basquete, beisebol e futebol americano até que Henry o convidou para tentar cantar. Ele faz parte dos Country Bears desde então e está emocionado por finalmente cantar uma música de amor com Teddi.
  • Ernest the Dude: Ernest é um dos ursos mais bem-vestidos do Grizzly Hall – ele leva seu guarda-roupa inteiro para onde quer que vá!
  • Terrence, conhecido como Shaker: Terrence, também conhecido como Shaker, já foi uma famosa estrela de teatro até cair do balcão em “Romeu e Julieta”. Desde então, ele trocou a atuação por um violão e conquistou novamente as atenções no palco.
  • Romeo McGrowl: Este urso, também conhecido como o Miami Serenader, está pronto para entrar em sua próxima era cantando rockabilly!
  • Gomer: Gomer é o pianista residente que foi treinado com músicas clássicas desde filhote.
  • Big Al: Claro, não podemos deixar de mencionar o infame Big Al. Ele toca guitarra desde filhote porque a música está no sangue deste urso.

Por trás da música do Country Bear Musical Jamboree

A equipe de Walt Disney Imagineering recorreu a talentos da música country, populares e em ascensão, para dar voz à nova playlist que apresenta faixas de vários filmes de animação da Disney. Entre os artistas em destaque está Mac McAnally, dez vezes vencedor do prêmio de Músico do Ano da CMA, que canta “The Bare Necessities” de “O Livro da Selva”. A cantora country Emily Ann Roberts empresta sua voz a Trixie com uma versão de “Try Everything” de “Zootopia”. A cantora e compositora Allison Russel e o músico Chris Thile dublam Teddi Barra e Wendell, respectivamente, interpretando “A Whole New World” de “Aladdin”.

Os Ursos também terão novos figurinos, inspirados na cultura clássica dos cantores country, incluindo visuais clássicos que poderiam ser vistos no The Grand Ole Opry, um estúdio de transmissão de música country ao vivo em Nashville. Os visitantes devem ficar atentos a todos os detalhes escondidos e notas de Nashville espalhados pela atração quando a visitarem.

Visitantes de todo o mundo podem aplaudir esse elenco repleto de estrelas quando o novo Country Bear Musical Jamboree estrear em 17 de julho de 2024, no Walt Disney World Resort em Lake Buena Vista, na Flórida.

Deixe um comentário

Close