Como derrotar o Bastardo Leonino em Elden Ring?

Elden Ring é um dos jogos do gênero soulslike mais aclamados de todos os tempos. O game, que foi o grande vencedor do Oscar do Videogame em 2022, ganhou uma expansão recentemente, Shadow of The Erdtree.

Elden Ring

E para quem está começando agora a encarar os perigos de Elden Ring, um dos momentos mais difíceis é a batalha contra Bastardo Leonino. O vilão, embora não seja obrigatório para terminar o jogo, é um dos combates mais icônicos do game.

E para quem não quer passar por tanto sofrimento, te ensino a como derrotar o temível Bastardo Leonino com o passo a passo da batalha. Confira!

Como derrotar o Bastardo Leonino?

Primeiro é preciso lembrar que o Bastardo Leonino é um dos chefes mais agressivos do jogo. Ou seja, ele busca o ataque o tempo inteiro, portanto, é preciso adotar uma estratégia de contra golpe com ele.

Uma dica valiosa é ter uma barra de estamina grande o suficiente para fazer sequências longas de esquivas, já que a defesa não é muito efetiva contra esse ser.

Espere até que ele faça a sua combinação de ataques, que varia de três a cinco golpes, e então o ataque uma ou duas vezes – dependendo do quanto sobrou de estamina. Quando ele saltar em sua direção, busque um rolamento para trás ou para o lado contrário da arma dele, para realizar uma sequência mais eficiente.

Caso você esteja jogando com um personagem com ataques a meia ou longa distância, por exemplo, os que usam arcos ou magias, mantenha sempre uma média distância dele.

Afinal, ele não permite que você se distancie muito. Mas ao mesmo tempo, ficar muito perto não oferece tempo suficiente para preparar esse tipo de ataque.

Por fim, vale lembrar que, caso você esteja enfrentando a criatura na parte inicial do jogo, é normal morrer diversas vezes até conseguir derrotá-lo.

Se desejar evitar esse perrengue, o recomendado é buscar o combate depois de alcançar um nível onde você tenha uma barra de estamina grande o suficiente.

Como encontrar o Bastardo Leonino?

Para encontrar o Bastardo Leonino, primeiro é preciso se deslocar até o Castelo Morne – a localização você pode conferir na imagem abaixo.

Entretanto, antes de entrar nele, você necessita falar com Irina, uma jovem cega que está sentada em uma pedra com o vestido sujo de sangue.

Ao conversar com a jovem, você precisa aceitar a missão de entregar uma carta para seu pai, que está justamente dentro do Castelo Morne. Lá dentro, a exploração é um pouco linear, sem grandes chances de se perder.

Ao final dela, você encontrará uma série de águas-vivas gigantes, é depois dali que se encontra o temível Bastardo Leonino. Coloque as dicas em prática e derrote um dos bosses mais complicados de Elden Ring!

Esperamos que com as minhas você tenha mais facilidade para derrotar o terrível Bastardo Leonino e fechar a jogatina com chave de ouro.

Gostou do conteúdo? Se desejar ficar por dentro de como passar fases de jogos e se tornar ainda mais forte nos games, esteja de olho aqui no Voxel! Aproveite para republicar o tutorial em suas redes sociais. Até a próxima!

Compre a DLC Elden Ring Shadow of the Erdtree

Garanta já a DLC de Elden Ring e participe do sorteio das réplicas da Lâmina e do Capacete da Malenia na Nuuvem!

Fonte TecMundo

Deixe um comentário

Close