Beija-Flor de Nilópolis recebe inscrições de componentes para o Carnaval de 2025

A Beija-Flor de Nilópolis está com inscrições abertas para antigos e novos componentes que desejam desfilar no Carnaval de 2025. Após o sucesso da sessão de recadastramento de componentes do Carnaval 2024, a escola está pronta para receber todos os interessados em fazer parte de mais um grandioso espetáculo.
Foto: Eduardo Hollanda/Beija-Flor de Nilópolis
Os candidatos devem comparecer à quadra da escola, situada na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis – RJ, no próximo sábado, dia 6 de julho, das 10h às 13h. Para a inscrição, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. O cadastro é gratuito, sendo cobrada apenas uma taxa de R$ 10,00 para a confecção da carteirinha. Além disso, a participação nos ensaios de quadra e de rua é obrigatória.

As alas da comunidade não precisam pagar para desfilar. “O importante é o comprometimento, estar nos ensaios, aprender o samba e mostrar todo o amor pela Beija-Flor. O enredo mexeu com o componente de uma tal forma que logo na primeira inscrição o número de componentes foi maravilhoso, superando todas as expectativas. Quem deixar para depois vai ficar de fora”, afirmou Marco Antônio Marino, diretor de Carnaval da escola.

A Beija-Flor de Nilópolis será a segunda escola a entrar na avenida na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março de 2025. O enredo deste ano, “Laíla de Todos os Sambas, Laíla de Todos os Santos”, homenageia o lendário diretor de Carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, eternamente conhecido como Laíla. Sua dedicação e paixão pelo samba deixaram um legado inesquecível na história da escola.

Bruno Laurato • Deptº de Comunicação

GRES Beija-Flor de Nilópolis

Deixe um comentário

Close