Andressa Urach se revolta após mulher assediar seu marido nas redes sociais

Andressa Urach usou o Instagram Stories para publicar um desabafo na manhã dessa quinta-feira, 4. De acordo com Urach, uma seguidora começou a mandar “mensagens ousadas” para seu marido, Lucas Ferraz, o que fez com que ela reagisse.

Andressa e Lucas

“Recebi uma mensagem que uma mulher que se diz doutora estava mandando mensagens ousados para o Instagram do meu marido, Lucas Matheus”, disse Andressa ao publicar um print da conversa com a suposta doutora.

Na conversa com a mulher, é possível ver que a estrela mandou: “Olá Dra, tudo bem? Aqui é a esposa do Lucas, ele é casado. Não acho adequado você ficar mandando mensagem para o meu marido. E não deve ficar falando que você tentou fazer foto pelada no passado contando para o meu marido. Então se dê o respeito como profissional”.

“Oi, Andressa. Tudo bem. Desculpe. Não foi minha intenção ofender você. Fique tranquila, não vou mais mandar mensagem”, respondeu a internauta.

Além disso, Urach também mandou um recado para suas outras seguidoras: “Então mulherada, fiquem bem atentas para o que vocês mandam para o meu marido, tá? Porque eu e ele temos um a senha do outro”.

A relação de Andressa e Lucas, ambos produtores de conteúdo adulto da Privacy e do OnlyFans, começou em fevereiro.

Em algumas entrevistas, os dois deixaram claro que o relacionamento é aberto e que eles podem continuar gravando vídeos explícitos com outros influenciadores durante o romance, contanto que isso seja conversado antes.

Vale dizer que Urach chama constantemente Ferraz de marido, mas nunca confirmou se os dois realmente se casaram. 

Bruna Rodrigues
Redatora

Deixe um comentário

Close