Verstappen revela se espera Hamilton em seus retrovisores em breve

Atualmente, todos os olhos estão voltados para a McLaren, a única equipe que conseguiu representar uma séria ameaça à Red Bull Racing nos últimos tempos. No entanto, a Mercedes também fez um claro progresso com seu mais recente pacote de atualização. Será que Max Verstappen também poderá contar com Lewis Hamilton e George Russell em seus espelhos em breve?

Verstappen revela se espera Hamilton em seus retrovisores em breve

Verstappen sobre as expectativas da Mercedes para 2024

A McLaren, assim como a Ferrari e a Mercedes, deram grandes passos à frente recentemente. Lando Norris, em particular, também consegue colocar Verstappen sob pressão real. Perguntado sobre suas expectativas em relação à Mercedes durante o restante da temporada, Verstappen respondeu: “Tudo depende do que as equipes vão trazer para seus carros”.

“Quero dizer, não posso ver o que eles estão fazendo no momento. A única coisa que posso controlar é o que a nossa equipe vai trazer. E é nisso que estou focado”, acrescentou o tricampeão mundial.

“É claro que você pode sonhar com possíveis melhorias de outras equipes, mas isso é apenas um desperdício de energia. Portanto, estou muito ocupado tentando otimizar meu pacote e tentar melhorá-lo, discutindo muitas coisas com os engenheiros e tentando encontrar soluções para ficar no topo”, concluiu Verstappen.

Fonte GPblog BR

Deixe um comentário

Close