Tatá Werneck escolhe apostar em humoristas para a nova temporada do Lady Night

As gravações da nova temporada do Lady Night estão acontecendo e Tatá Werneck está animada com essa nova fase do seu programa. Em busca de novidades para essa fase importante, a apresentadora resolveu mudar suas apostas para o talk show do Multishow.

Lady Night

Além da televisão por assinatura, a atração também irá ao ar na Globo em 2025. Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, nomes importantes da comédia brasileira foram convidados para as entrevistas no programa.

Na lista divulgada pela matéria, nomes como Sergio Mallandro, Fabiana Karla, Paulo Vieira e Luis Miranda estão entre os convidados que irão marcar presença no Lady Night. Inclusive, a humorista quer manter o nível das últimas edições, que foram um enorme sucesso.

O talk show sempre rendeu bastante com as exibições e repercutiu muito também nas redes sociais com momentos marcantes.

Nova temporada do Lady Night deve estrear ainda no segundo semestre de 2024

Inicialmente, as gravações estão acontecendo durante esse mês e a estreia está prevista para rolar ainda nesse segundo semestre. A data ainda deverá ser definida nos próximos dias e no total a temporada deverá continuar com 15 episódios.

Em 2023 o Lady Night não teve uma nova temporada por conta da participação de Tatá Werneck no elenco da novela Terra e Paixão, de Walcyr Carrasco. A artista viveu a personagem Anely e fez um enorme sucesso entre o público do horário nobre na emissora com suas cenas hilárias.

Fonte RD1

Deixe um comentário

Close