Slash diz que Guns N’ Roses terá ano movimentado em 2025

Mais um capítulo sobre as especulações do novo álbum do Guns N’ Roses acaba de ser escrito. Numa entrevista para o podcast “Loudwire Nights”, o guitarrista Slash foi questionado sobre seus planos futuros e incluiu uma nova fase de sua banda de origem.

Foto: Reuters

O músico disse que está concentrado neste momento em seus trabalhos solo, mas revelou que no ano que vem terá muitos afazeres com o Guns: “Estou indo para o estúdio com os Conspirators [seu projeto com Myles Kennedy], fazendo um novo disco e, depois disso, 2025 é tudo do Guns N’ Roses”.

Slash revelou parte dos planos da banda para o próximo ano: “Acho que há uma pequena turnê no verão do ano que vem. Eu ouvi um boato sobre isso. Então, de qualquer maneira, será focado nisso”.

Tanto Slash quanto o baixista Duff McKagan revelaram em entrevistas recentes que o Guns tem material pronto para ser lançado, no que deverá representar seu primeiro álbum de estúdio em 16 anos. Nenhuma informação oficial sobre esse lançamento foi revelada pela banda.

Enquanto o disco novo não chega, os principais integrantes do Guns investem em projetos paralelos. Slash acabou de lançar um álbum solo focado no blues e o promoverá em festivais pela América do Norte, enquanto no início deste mês, McKagan anunciou uma turnê solo pelos Estados Unidos.

Em abril, o vocalista Axl Rose estreou seu site oficial no endereço https://officialaxlrose.com. Como não havia nenhuma razão apresentada pelo cantor para o lançamento da página, diversas teorias começaram a aparecer nas redes sociais. Os tópicos vão de carreira solo a lançamento de um museu, mas há fortes rumores sobre a chegada de um livro de memórias.

Deixe um comentário

Close