Pearl Jam volta a cancelar shows e preocupa fãs

O Pearl Jam anunciou no final da tarde deste domingo (30) os cancelamentos de seus próximos dois shows, que estavam programados para os dias 02 de julho (terça-feira) e 03 de julho (quarta-feira), no teatro Waldbühne, em Berlim, na Alemanha.

Foto: Variety

Os cancelamentos ocorrem dois dias após a banda cancelar seu concerto que ocorreria neste sábado (29) no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, na Inglaterra, quando alegou que um de seus integrantes está doente.

Assim como ocorreu no comunicado da última sexta-feira (28), o Pearl Jam se desculpou pelo cancelamento e não revelou quem está enfrentando problemas de saúde. No entanto, de acordo com uma reportagem publicada pelo jornal The Guardian, na apresentação da última terça-feira (25), o vocalista Eddie Vedder teve dificuldades para cantar e aparentava estar doente, passando a preocupar a base de fãs do grupo.

O Pearl Jam segue, por tanto, sem apresentar uma confirmação oficial sobre o estado de saúde do cantor. O próximo compromisso dos caras está programado para o sábado, dia 6 de julho, na arena Palau Sant Jordi, em Barcelona, na Espanha, evento que segue confirmado na agenda oficial da banda.

Deixe um comentário

Close