Palmeiras goleia Atlético-MG em Minas

Grandes rivais nos últimos anos, Atlético-MG e Palmeiras entraram em campo nesta segunda-feira (17) para o duelo da nona rodada do Brasileirão . E, na Arena MRV, o Verdão venceu por 4 a 0. Anibal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco Lopez fizeram os gols. Pelo lado do Galo, Hulk foi expulso no primeiro tempo por reclamação e acabou prejudicando o time mineiro, que, com a derrota, deu fim à invencibilidade na competição.

Veja os gols:

O resultado coloca o Alviverde em quinto lugar, com 17 pontos conquistados em nove jogos. Enquanto isso, a equipe mineira ocupa a nona colocação, com 13 pontos.
Primeiro tempo com domínio palmeirense, e Hulk expulso

A equipe do técnico Abel Ferreira foi mais eficiente na etapa inicial e teve as melhores oportunidades. O volante Aníbal Moreno fez 1 a 0 aos 24 minutos. Aos 30, Hulk foi expulso por reclamação: primeiramente, levou cartão amarelo, mas o segundo foi na sequência. O ídolo alvinegro saiu furioso com a arbitragem e afirmando que apenas questionou o motivo de ter levado o amarelo. O lance, aliás, era uma falta marcada a favor do próprio atacante.
Palmeiras brilhante na etapa final amplia o placar

O Palmeiras voltou para os 45 minutos de forma avassaladora. O lateral-esquerdo Piquerez marcou de pênalti, aos 14 minutos, e, no minuto seguinte, a grande estrela da base palmeirense, Estêvão, em linda finalização, fez 3 a 0. Flaco López fez o quarto. Paulinho, do Atlético, recebeu cartão vermelho após confusão com Marcos Rocha.

O Galo retorna a campo na quinta-feira (20), quando enfrentará o Vitória, no Barradão. O Verdão terá compromisso contra o Bragantino, em seus domínios, no mesmo dia.

Deixe um comentário

Close