O Reizinho de Cavalcanti está de volta e será coroado no próximo domingo

O próximo domingo (30/06) será especial para Jorge Amarelloh, sambista reconhecido internacionalmente por divulgar nossa cultura popular, o samba no pé. A data marca o seu retorno a Em Cima da Hora, agremiação da Série Ouro do carnaval carioca, onde reinou durante os anos 2022 e 2023 e está de volta para o próximo carnaval ao cargo de rei da bateria Sintonia de Cavalcanti, do mestre Leo Capoeira.
Jorge Amarelloh
 Jorge é um sambista apaixonado pelo carnaval, atua como diretor da ala dos passistas do Paraíso do Tuiuti, ao lado de seu marido, Alex Coutinho, além de ser diretor artístico da agremiação. Ele, que também já foi passista em diversas agremiações e coreógrafo de comissão de frente, além de possuir grande experiência em apresentações internacionais será coroado durante a semifinal de samba enredo da azul e branco de Cavalcanti, que acontece neste domingo, a partir das 18h na quadra da escola e não esconde a alegria e felicidade em retornar para sua casa.
 “O Retorno do Reizinho de Cavalcanti! Voltar para Cavalcanti é o mesmo sentimento de chegar em casa e estar em família! O que posso dizer é que será uma noite emocionante, onde estarei festejando com a minha escola e comunidade e podem ter certeza que as lágrimas vão rolar e a emoção será difícil de segurar.”
 A Em Cima da Hora apresenta para o próximo carnaval o enredo “Ópera dos Terreiros – O Canto do Encanto da Alma Brasileira” e a coração do rei será nesta domingo, dia 30/06, a partir das 18h, na quadra da agremiação, que fica na rua Zeferino da Costa, n° 68, em Cavalcanti. A entrada é franca.

Deixe um comentário

Close