Modelo de conteúdo adulto revela tamanho ideal para trabalhar!

A influenciadora  Belle Olivia surpreendeu ao revelar as preferências sexuais. Modelo de conteúdo adulto, ela confessou não gostar de trabalhar com pênis muito grandes e afirmou que a condição anatômica pode a machucar durante a relação sexual. Segundo ela, esse pensamento é quase unanime entre as colegas que trabalham com conteúdo adulto.

Belle Olivia

“Não tem essa de ‘quanto maior melhor’. Isso é uma besteira. Somos pequenas e isso é uma ‘desvantagem’ para nós. Ficamos muito doloridas fazendo conteúdo e isso não tem graça. O comprimento ideal para mim e para muitas das garotas com quem conversei é 16,5 cm. Isso é tudo o que queremos”, afirmou ela, segundo o Daily Star.

Além disso, Belle também desabafou sobre homens estarem habituados à indústria pornográfica. De acordo com ela, isso prejudica o entendimento de como funcionam as relações sexuais e o prazer feminino.

“Esqueçam tudo o que vocês veem nos filmes pornôs. Nenhuma garota quer ficar sentindo dor só por fazer sexo. Acordem”, aconselhou.

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Belle Olivia é apontada como uma das criadoras de conteúdo adulto que mais faturam na Inglaterra. Em 2023, a modelo chamou atenção ao afirmar pagar aluguel da cobertura luxuosa em Manchester trabalhando apenas 10 minutos por dia.

Deixe um comentário

Close