Kim Kardashian mira cinema e diz que precisa de ‘menos botox para mais emoção’

Kim Kardashian, de 43 anos de idade, quer investir no trabalho como atriz. A empresária falou durante o episódio desta quinta-feira (20) de The Kardashians que, para o cinema, vai precisar intervir em seus procedimentos estéticos no rosto. “Sinto que você preciso de menos botox para mais emoções, e não vou ganhar 500 libras para um papel. Não é onde eu preciso estar. Como vou chorar? Como vou ficar morrendo de medo?”, avaliou.

Foto: Jeff Kravitz/FilmMagic

A socialite já tem seu plano na atuação: fazer um filme por um ano, investir mais na carreira pelos próximos dez anos e, depois, descansar. Na série, Kim contou ter vendido o filme de comédia The Fifth Wheel (A Quinta Roda, em português) para a Netflix depois de ir de estúdio em estúdio apresentando a ideia a escritores.

“Eu não esperava essa mudança de carreira. Realmente me pegou de surpresa, e acho que todos devemos agradecer a Brad Slater por isso. Ele é meu agente”, contou ela, admitindo o nervosismo com o novo projeto e com a primeira vez apresentando uma ideia desse tipo a estúdios. “Se acontecer e der certo, vou me sentir muito realizada”, complementou.

Kim contou ter apresentado o projeto a cinco estúdios, o que foi fazendo o nervosismo ir embora para dar lugar à pressão à medida em que aprovavam sua ideia: “Todos ligaram em 20 minutos com ofertas, foi muito legal. Eu fico: ‘Você acha que eu posso fazer isso?’. Como eles sabem que eu posso fazer isso? Agora a pressão está alta porque está acontecendo. Eu realmente tenho que fazer isso, e eu tenho que entregar”, disse.

Apesar de suas preocupações, Kim disse que ainda estava determinada a deixar sua marca atuando no cinema: “Eu não estava planejando essa carreira e pensei: ‘não vou me precipitar aqui’. É um grande desafio para mim e quero aceitar um desafio, e penso todo ano que quero fazer algo que me faça tão desconfortável que eu realmente tenha que me desafiar”.

Kim assumiu um papel recorrente em American Horror Story: Delicate, em 2023, interpretando uma publicitária de entretenimento chamada Siobhan, que trabalha para a atriz Anna Victoria Alcott (Emma Roberts). A 12ª temporada da série de terror seguiu a personagem de Roberts enquanto ela lutava para constituir família enquanto promovia um filme de sucesso durante a temporada de premiações.

No Met Gala do mesmo ano, Kim compartilhou que teve aulas de atuação em preparação para seu papel em American Horror Story: “Acho muito divertido sair da sua zona de conforto e tentar algo novo e crescer. Estou muito animado com a experiência”.

A série marcou o primeiro tradalho de Kim na atuação nas telas em mais de uma década, além de participações especiais ocasionais como ela mesma em filmes como Oito Mulheres e um Segredo (2018). Ela também dublou a poodle Delores em dois filmes da Patrulha Canina.

Além disso, Kim já assumiu papéis menores em Super-Heróis: A Liga da Injustiça (2009), Tyler Perry’sTemptation: Confessions of a Marriage Counselor (2013), CSI: NY e Drop Dead Diva (2009). Ela apareceu como ela mesma em participações especiais em séries de televisão como How I Met Your Mother, 30 Rock e Two Broke Girls e apresentou o Saturday Night Live em outubro de 2021.

Deixe um comentário

Close