Inter vence o Corinthians em Florianópolis

O Inter voltou a vencer após duas rodadas. Na noite desta quarta-feira. O time de Eduardo Coudet superou o Corinthians por 1 a 0. O gol foi marcado por Wesley aos 41 minutos do primeiro tempo, que chutou forte de fora da área após bela jogada. O Timão buscou o empate e se jogou ao ataque, mas parou na marcação gaúcha. O resultado mandou os paulistas, que não ganham há seis partidas pelo Brasileirão, para a zona de rebaixamento. Os comandados de António Oliveira estão em 17º lugar com sete pontos.

Veja o gol:

Que temporada faz o atacante. Marcou um golaço em um chute de fora da área, teve outras duas chances que pararam em Matheus Donelli e ainda aplicou uma caneta de costas no marcador.

Com o resultado, o Inter soma 14 pontos e está em nono lugar no Brasileirão. O Corinthians tem sete e ocupa o 17º lugar.

Na próxima rodada, o Colorado disputa o Gre-Nal 442. A partida ocorrerá no sábado, às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba. O Timão entra em campo no domingo. Os paulistas enfrentam o Athletico-PR às 16h na Ligga Arena, também na capital paranaense.

Deixe um comentário

Close