Fluminense sofre virada do Atlético-GO no Maracanã

Com gol no último lance do jogo, o Atlético-GO venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite deste sábado, no Maracanã, e saiu da zona do rebaixamento. A partida foi marcada por golaços. Primeiro, o Tricolor marcou em chutaço de Ganso no primeiro tempo. Na segunda etapa, Luiz Fernando também acertou uma pancada no ângulo. Na reta final, Zuleta aproveitou falha da defesa tricolor para fazer o gol da virada da equipe goiana. A derrota pesou para o time da casa, que ouviu muitos protestos da torcida e, ao fim do jogo, houve confusão entre jogadores e comissões técnicas na saída de campo.

Veja os gols:

Com a vitória, o Atlético-GO deixou a zona de rebaixamento e está com 8 pontos, no 13º lugar. Já o Fluminense caiu uma posição e é o 17º com 6 pontos. As duas equipes podem ser ultrapassadas no decorrer da rodada.

Irritados com desempenho, jogadores do Fluminense exageraram em reações. Felipe Melo empurrou assessor do Atlético-GO logo depois do segundo gol. Nos acréscimos, logo antes da virada, Guga deu um tapa em câmera da transmissão.

O Atlético-GO volta a campo na próxima quarta, às 19h, em Goiânia para enfrentar o Criciúma. No mesmo dia, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 21h30.

Deixe um comentário

Close