Ele estará entre nós de novo!

Após anunciar shows pela América do Sul e deixa o Brasil de fora, nesta segunda-feira (24) Paul McCartney finalmente confirmou a passagem de sua “Got Back Tour” por aqui.

O ex-Beatle estará de volta ao país, menos de um ano após sua última passagem, para apresentações em 15 de outubro em São Paulo, no Allianz Parque; e em 19 de outubro em Florianópolis, no Estádio da Ressacada.

A pré-venda dos ingressos das novas datas de Paul McCartney no Brasil terá início nesta terça-feira (25), a partir das 10h. A compra será pelo site Eventim. Só poderão efetuar a compra fãs previamente cadastrados no site oficial do músico.

A venda do público geral começa na quarta-feira, dia 6 de julho, meio-dia. A venda on-line será pela Eventim e haverá nas cidades dos shows pontos de venda credenciados.

Através de nota, Paul disse ao público brasileiro: “Fechar o ano de 2023 no Brasil foi uma experiência incrível. O carinho e o amor que vocês nos demonstraram em nossa última visita foram incríveis. Sabíamos que precisávamos voltar e ver vocês de novo. Vocês sabem como festejar e arrasar e estamos ansiosos para retornar este ano”.

Deixe um comentário

Close