Do Garantido a Grande Rio – Isabelle será musa no Carnaval Carioca 2025

De Parintins para a Sapucaí! O ano de 2024 está sendo de reviravoltas e surpresas para Isabelle Nogueira. A cunhã-poranga do Boi Garantido, que se apresenta neste fim de semana no Festival de Parintins, ficou em terceiro lugar do BBB 24 e já tem planos para o próximo Carnaval.

Isabelle na Grande Rio

O perfil oficial da escola carioca Grande Rio anunciou em suas redes sociais neste sábado (29) que Isabelle será a mais nova musa da agremiação, que terá enredo sobre o Pará. O Carnaval 2025 será entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março do próximo ano, e a ex-sister fará seu retorno à Sapucaí no último dia de desfile (4 de março).

“A Grande Rio, em nome dos presidentes de honra Jayder Soares, Leandro Soares e Helinho de Oliveira, e do presidente administrativo Milton Perácio, dá as boas-vindas a Isabelle Nogueira, nossa mais nova musa para o Carnaval 2025”, escreveu a escola.

Em 2025, a Grande Rio vai levar o estado do Pará para a Marquês de Sapucaí, com o enredo Pororocas Parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós. O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e a esposa, Daniela Barbalho, deverão participar do desfile da escola de samba junto à presidência da agremiação.

Segunda vez de Isabelle Nogueira no Carnaval carioca

Essa não é a estreia de Isabelle no Carnaval do Rio. Em 2018, a cunhã-poranga do boi Garantido desfilou no pela escola Mocidade Independente de Padre Miguel, que no seu enredo prestou homenagens aos bois Garantido e Caprichoso, figuras do Festival de Parintins.

Na época, a ex-BBB sambou com uma fantasia que predominava a cor vermelha e deixava a amostra o seu belo corpo escultural.

Deixe um comentário

Close