Diretores de “Bad Boys 4” falam sobre recriarem tapa de Chris Rock em Will Smith

Bad Boys: Até o Fim estreou este mês e trouxe uma cena que pegou os fãs de surpresa, fazendo referência ao tapa dado por Will Smith em Chris Rock durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022. Em conversa com a Variety, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah explicaram melhor como foi a ideia.

Bad Boys 4

Will veio com essa ideia; ele tornou esse filme algo muito pessoal. Will esteve realmente envolvido desde o primeiro segundo em que começamos a pré-produção até o último dia da edição. Quando estávamos filmando aquele momento, o sol estava se pondo e pensamos: “Não terminamos a cena”, então foi realmente quase um momento improvisado.“, contou Fallah.

O mais impressionante foi que tal cena foi improvisada, conforme eles contaram. “Não, isso não estava no roteiro. Foi algo do momento.“, revelou o diretor. “Isso foi no improviso. Nós apenas dissemos algo como: ‘Sim, Martin, vá em frente. Mais, mais.’“, acrescentou El Arbi.

Fallah disse que ninguém ficou nervoso e todos acharam engraçado. “Todos achamos que foi engraçado. Era realmente o que estávamos buscando. Não tínhamos 100% de certeza de como as pessoas reagiriam.“, falando sobre a reação do público, revelando terem ficado aliviados em saber que as pessoas entenderam a piada.

Parecia um grande alívio, por algum motivo. Como se houvesse algum tipo de tensão e depois um alívio, e o público riu e curtiu aquele momento. Você nunca tem 100% de certeza, até testar, de como eles vão reagir. Nas exibições de teste, foi uma das maiores risadas que se podia ter, fez-nos sentir: ‘Ok, fizemos a coisa certa.’ Funcionou, e foi importante para aquele momento, para o filme e para Will.“, concluiu o diretor.

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Michael Bay como diretor e Smith como astro de ação, arrecadando 141 milhões de dólares mundialmente. A sequência de 2003 teve arrecadação mundial de 272 milhões de dólares.

Bad Boys 4 está em exibição nos cinemas.

Fonte Omelete

Deixe um comentário

Close