Coordenadoria de Políticas para os Povos Indígenas participa do Congresso Ambiental VIEX

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (SJC), por meio da Coordenadoria de Políticas para os Povos Indígenas (CPPI), estará nesta quinta-feira (27/06), participando da 7ª edição do Congresso Ambiental VIEX, que acontecerá no espaço Villa Blue Tree, no Jardim Caravelas, zona sul de São Paulo.
Coordenador de Políticas para os Povos Indígenas (CPPI), Cristiano Kiririndju
O coordenador da CPPI, o cacique Cristiano Kiririndju, será um dos oradores no painel “Comunidades tradicionais, regularização ambiental e desenvolvimento econômico”
“As comunidades tradicionais, especialmente os povos originários de São Paulo, têm muito a contribuir para conciliar a preservação ambiental e o desenvolvimento econômico sustentável. Estamos honrados em participar deste importante evento e compartilhar nossas experiências”, comentou Cristiano Kiririndju.
O Congresso Ambiental é o maior encontro em que líderes empresariais, autoridades do governo, pesquisadores e especialistas apresentam suas visões sobre as melhores práticas ambientais e o futuro da sustentabilidade alinhada com as políticas empresariais e públicas, sendo a principal reunião de líderes e agentes do setor de meio ambiente.
Serviço: Participação na 7ª edição do Congresso Ambiental VIEX
Data: 27 de junho de 2024
Horário: 14h
Local: Villa Blue Tree, São Paulo (R. Castro Verde, 266 – Jardim Caravelas)
a4&holofote comunicação

Deixe um comentário

Close