Circo no final de semana? Tem sim, senhor! Show do Unicirco Marcos Frota está imperdível

Neste sábado e domingo (22 e 23), o respeitável público confere o espetáculo “Unicirco: em Busca da Alma do Circo”, às 15h e 17h, na Quinta da Boa Vista. O show faz parte do Projeto Unicirco Arte Educação e Comunidade VI, fundado pelo ator Marcos Frota. A iniciativa atua há 13 anos no Rio com musicais circenses gratuitos e formação de novos artistas. O Projeto tem patrocínio do Governo do Estado, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, e Governo Federal.

Foto: Renzo Gostoli

Para curtir as últimas sessões do show em cartaz (um novo espetáculo está quase pronto para o picadeiro), basta retirar as cortesias na bilheteria do Parque, em São Cristóvão, a partir de 14h, no dia escolhido. A lona tem capacidade para até 1500 espectadores e a entrada é sujeita à lotação, por isso recomenda-se chegar com pelo menos 40 minutos de antecedência.

Serviço

Local: Sede do Instituto Unicirco – Parque Municipal da Quinta da Boa Vista, em gramado em frente ao BioParque do Rio. Rua Catalão S/N – São Cristóvão – RJ

Ingressos: Gratuitos, retirados presencialmente na bilheteria do circo, no dia do show, a partir de 14h – sujeito à lotação

Classificação – LIVRE

Patrocínio: Governo do Estado, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental, e Governo Federal.

Instagram @unicircomarcosfrota

Deixe um comentário

Close