Bruna Marquezine revela grande dificuldade em relacionamentos

Bruna Marquezine participou do podcast ‘Famosos Conselhos’ nesta quarta-feira (12) ao lado de sua amiga de infância, Sasha Meneghel. A atriz contou detalhes inusitados dos bastidores do MET Gala, relembrou um distanciamento da filha de Xuxa e desabafou sobre como enxerga a amizade atualmente.
Bruna e Sasha explicam visão sobre amizade.

Bruna Marquezine

Em entrevista à Mica Rocha, Bruna e Sasha refletiram sobre relacionamentos humanos, principalmente na amizade. “Não importa a idade que você tenha, as pessoas têm questões com amizade o tempo todo. Eu também acho que é legal entender o que é a amizade! Como funcionam as amizades para vocês?”, perguntou a anfitriã.

“Eu vejo muito como pessoas que somam, que estão ali para ser um colo, mas também para dividir alegrias e momentos mais complicados. São pessoas que estão sempre ali para, de alguma forma, somar na nossa vida! Se isso não está acontecendo, está sendo o oposto, eu aprendi a rever isso. Se está parecendo forçado, eu acho que é importante entender o lugar dessa pessoa na sua vida”, respondeu Meneghel, que é uma ‘nepobaby’ assumida.

Em seguida, Bruna compartilhou a maior dificuldade, em sua percepção, sobre os laços que cria ao longo da vida. “O mais difícil para mim foi entender que existem prateleiras para amizade! Entender qual prateleira colocar cada amigo”, iniciou a carioca, reforçando que até hoje o sentimento é bastante complicado para ela.

Depois, Mica ressaltou que Bruna pode cometer equívocos ao lidar com a própria intensidade: “Quando você gosta de alguém, também se empolga e aí acaba falando coisas que, às vezes, alguém que está do lado fala: ‘calma, deixa, conhece um pouco as pessoas”. “Isso é uma coisa muito dela!”, confirmou Sasha.

‘Amo as pessoas com urgência’, disparou Marquezine sobre amizades

Então, Marquezine admitiu como enxerga suas amizades. “Eu abro a minha vida e eu me abro por completo. Eu quero ser recebida da mesma forma, eu quero ser acolhida! Eu amo as pessoas com urgência e eu quero ser amada com urgência! Eu quero amar as pessoas agora! Tem uma pressa quase, uma urgência, e as vezes é difícil”, declarou a morena, enfatizando a dificuldade de ‘dosar’ a confiança em outras pessoas.

“Eu acho que isso é para todo mundo. Não é fácil você ter uma decepção com alguém, mesmo que seja uma decepção mínima e falar: ‘tá, deixa eu adaptar essa amizade”, avaliou a filha de Xuxa. Elas ainda refletiram sobre as expectativas colocadas sobre o outro e como se afetam com determinados posicionamentos, mesmo que bobos. Por exemplo, quando alguém desmarca um jantar! Quem nunca, não é?

Por fim, as amigas explicaram que não se falam todos os dias, mas tentam trocar figurinhas sobre suas vidas! “A gente se fala muito porque, principalmente nessa fase da vida que estamos vivendo hoje, tem sempre uma coisa nova a contar! A gente acaba trocando muita ideia e as vezes não é aquela ligação de horas, mas é para dividir uma conquista”, contou Sasha. “Ela sempre assiste ao último episódio da ‘minha série’. Ela sabe o último acontecimento!”, descontraiu Bruna, fazendo a melhor metáfora!

Fonte Purepeople

Deixe um comentário

Close