Britney Spears diz se sentir a pessoa mais perseguida do mundo

Britney Spears, de 42 anos, compartilhou um desabafo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (25). A cantora gravou um vídeo usando o mesmo vestido em que ela aparece em flagras de paparazzi e falou como se sente mal de ser sempre seguida por fotógrafos e que geralmente não bem nas fotos, o que faz com que surjam críticas à aparência dela.

A eterna Princesinha do Pop falou que o vídeo foi gravado uma noite antes do flagra dos paparazzi. “Entendo que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite na minha perna do jeito que os paparazzi fazem parecer”, disse ela.

“Também sei que, do jeito que os paparazzi me fotografam em público quando eu saio de casa, eles fazem com que eu pareça outra pessoa. Honestamente, é abusivo porque me sinto como a pessoa mais perseguida do mundo”, desabafou Britney.

“Essa é a verdade, não faz bem para o meu coração e para minha saúde. Se acreditar nessas fotos e perder mais peso, ficaria doente e iria parar no hospital. É uma conversa complicada, porque, em um mundo comandado pela vaidade, ninguém vai acreditar em mim. Nenhuma pessoa vão acreditar em mim porque todos preferem a negatividade”, concluiu ela.

No passado, a cantora já teve sérios problemas por ser perseguida por fotógrafos de celebridades. O momento mais crítico aconteceu em 2007, quando usou um guarda-chuva para bater no carro de um amigo.

Deixe um comentário

Close