Bragantino vence o Juventude em casa pelo Brasileirão

Com um a menos desde o início do segundo tempo, o Red Bull Bragantino venceu o Juventude por 2 a 0 na noite deste sábado, 15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Veja os gols:

Os dois gols do Massa Bruta foram marcados por Helinho, que ajudou o clube a superar a expulsão precoce de Jadsom. Luis Mandaca marcou para o Ju.

O grande destaque do jogo fica por conta do atacante Helinho, do Bragantino que começou o duelo contra o Juventude com tudo. Logo no primeiro minuto, o camisa 11 fez um golaço e abriu o placar para o Massa Bruta.

Pouco tempo depois, Jadsom errou na saída de bola e fez falta em Marcelinho. O juiz entendeu que o defensor era o último homem e expulsou o jogador do Massa Bruta.

Com um a menos, os donos da casa levaram o empate e sofreram pressão, mas conseguiram a vitória com novo brilho de Helinho. Aos 37 do segundo tempo, ele completou para o gol após rebote do goleiro Gabriel e definiu o placar.

Com a vitória, o Bragantino sobe para a 5ª posição no Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em nove jogos. O Juventude, por sua vez, para nos 10 pontos e no 12° lugar.

As posições podem mudar até o fim da rodada.

A próxima rodada do Brasileirão acontece já no meio de semana. O Bragantino visita o Palmeiras no Allianz Parque na próxima quinta-feira, 20,, às 21h30. Um dia antes, na quarta-feira, 19, o Juventude recebe o Santos, no Alfredo Jaconi, às 20h.

Deixe um comentário

Close