Taylor Swift pode ter sido a responsável por Kanye West não ter visto a final inteira do Super Bowl LVIII, que terminou com a vitória do Kansas City Chiefs, time do jogador Travis Kelce (namorado da cantora) em cima do San Francisco 49ers.
De acordo com o ex-atleta da NFL, Brandon Marshall, Swift teria “mexido os pauzinhos” para que o rapper fosse retirado do Allegiant Stadium, em Las Vegas, onde ocorria a partida. Como já se sabe, a final reuniu diversas estrelas da música, e Kanye West foi um dos artistas que compareceu ao estádio.
Em seu podcast, chamado “Paper Route”, Brandon Marshall afirmou que o rapper chegou usando uma máscara, o que ele considerou algo “típico de Kanye West”, e que reservou um camarote em frente ao de Taylor Swift. Segundo ele, a ideia era de que, como a cantora seria bastante filmada, em algum momento, as câmeras teriam que filmá-lo também.
Sem apresentar confirmações oficiais, Marshall conta que a situação teria “enfurecido” Swift, e que a artista teria feito uma ou duas ligações que resultaram na “expulsão” de Kanye West do estádio.
EXCLUSIVE: Brandon Marshall says Taylor Swift allegedly got Kanye West kicked out of the Super Bowl after learning he bought tickets in front of her suite ? pic.twitter.com/sqLsTTqsAg
— I AM ATHLETE (@IAMATHLETEpod) February 13, 2024
A Forbes, que divulgou a notícia terça-feira (13), acrescenta que o rapper realmente deixou o estádio antes do fim da partida, mas que não há evidências oficiais de que ele tenha sido obrigado a se retirar ou deixado o evento por conta própria. A Forbes também afirma que entrou em contato com representantes dos dois artistas para confirmar as declarações, mas que não obteve respostas.
Vale lembrar que o “climão” entre Taylor Swift e Kanye West existe desde que o rapper invadiu o palco para interromper o discurso de vencedora da cantora durante o MTV Video Music Awards em 2009, dizendo que Beyoncé era quem merecia levar o prêmio.