Thiago Silva deixa futuro em aberto: “Nada programado”

Sonho antigo do Fluminense, Thiago Silva segue no radar do clube para o meio do ano e deixou o futuro em aberto. Em entrevista divulgada pela HaytersTV nesta quarta-feira, o zagueiro de 39 anos foi perguntado sobre as chances de se aposentar, se ainda sonha em retornar ao Flu e até mesmo o que está programando para o meio do ano.

Com contrato com o Chelsea até o meio de 2024, quando termina a temporada 2023/24 europeia, o zagueiro afirmou que vem procurando se divertir e que ainda não tem nada decidido. A nossa redação apurou que o Fluminense segue com esperanças de repatriar o jogador, que seria uma grande contratação para o segundo semestre, principalmente após a saída de Nino para o Zenit, da Rússia.

– Eu não tenho nada programado, se eu vou parar hoje ou ano que vem. Ainda não tem nada programado. Só estou procurando me divertir. Sabemos que está quase no final (da carreira). Mas ainda não é o final. Escolher o momento certo. Ainda estou conseguindo manter uma performance boa, meus números são bons, isso me dá tranquilidade para continuar. O futuro a Deus pertence. Vamos acabar bem esses quatro meses e ver o que tem para acontecer para frente. Estou super tranquilo em relação a isso. É só procurar me divertir da forma que venho fazendo, que ali na frente vai ser importante – declarou Thiago Silva na entrevista.

Não é de hoje que a expectativa no Fluminense é por um retorno de Thiago Silva. Em fevereiro do ano passado, no dia em que o Flu anunciou a contratação de Marcelo, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, comentou uma publicação da sogra do lateral-esquerdo alimentando um retorno: “A gente se encontra ano que vem”.

Fonte ge

Deixe um comentário

Close