Luiza Brunet diz que irá processar Rodriguinho após ofensas contra a filha no BBB

Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, não se calou perante os comentários de Rodriguinho acerca do corpo da filha no BBB 24. Após o pagodeiro proferir críticas ao peso da loira e sugerir ‘mordaça’ para conter compulsão alimentar da modelo, a veterana na moda decidiu entrar na Justiça contra o brother.

Yasmin Brunet e Rodriguinho

A top model afirmou nesta quinta-feira (18) que irá procurar um advogado para denunciar o cantor por violência contra a mulher. “Este homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica que é tipificada como crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito”, disparou em entrevista com o colunista Kadu Brandão, do iG.

“Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave, continuamente e deve arcar com as consequências”, completou.

Yasmin já afirmou estar passando por uma compulsão alimentar devido ao estresse e pressão do Big Brother Brasil. A sister chegou a confrontar Rodriguinho sobre comentários acerca de seu peso, mas o cantor insistiu no assunto.

“Ela já reconheceu dentro da casa que está com gatilho de compulsão alimentar. Ele continua sem o menor respeito. Eu fico impressionada como a vítima de violência silenciosa não percebe, tenho muita preocupação quando ela se der conta do que está acontecendo. Milhares de pessoas passam por isso no mundo. E pessoas como este senhor agindo assim. Ele precisa se observar e olhar o espelho”, finalizou Luiza.

Comentários de Rodriguinho

Fumante, a sister decidiu não se entregar ao hábito dentro do confinamento, o que acarretou em um nível maior de ansiedade. A partir disso, o cantor começou a comentar sobre o ‘desespero’ da modelo com a comida, afirmando que ela ‘sairia rolando’, além de apelidá-la de ‘Yasmin Comer’.

Com a recorrência das brincadeiras, a influenciadora perdeu a paciência e pediu para que o participante a deixasse em paz. Apesar disso, o cantor continuou a fazer piadas sobre a situação.

Deixe um comentário

Close