Galvão Bueno e seu recomeço na Globo longe do esporte

Galvão Bueno conversou com Maria Beltrão sobre o novo quadro que comandará no É de Casa, da TV Globo, o “A Voz da Emoção. O apresentador, que completa 50 anos de televisão em março deste ano, surpreendeu ao dizer que não falará sobre esporte e explicou a novidade no programa deste sábado (27).

“Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos“, contou o apresentador.

“Imagine alguém que foi morador de rua e virou desembargador e aquela pessoa que perdeu a voz e agora ganha a vida cantando. Nós vamos contar juntos e receber essas pessoas, vai ser uma choradeira danada”, adiantou.

Maria Beltrão explicou que o quadro vai estrear depois do Carnaval, e o apresentador ressaltou a importância da novidade na sua vida:

“Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte… Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando”, disse Galvão.

Em sua visita ao É de Casa, o apresentador ainda contou curiosidades sobre sua vida pessoal. Falou sobre os acidentes que já teve em quedas de cavalos, falou sobre o seu nome ser Carlos Eduardo — o que pouca gente sabe — e sobre sua moradia atual, em Londrina, no Paraná.

Galvão também ficou emocionado ao ver imagens marcantes da sua carreira: “Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês (telespectadores), ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo”, lembrou.
Fonte GShow

Deixe um comentário

Close