Galvão Bueno conversou com Maria Beltrão sobre o novo quadro que comandará no É de Casa, da TV Globo, o “A Voz da Emoção“. O apresentador, que completa 50 anos de televisão em março deste ano, surpreendeu ao dizer que não falará sobre esporte e explicou a novidade no programa deste sábado (27).
“Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. (…) Vai chamar ‘A Voz da Emoção’. Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada… Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar… E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos“, contou o apresentador.
“Imagine alguém que foi morador de rua e virou desembargador e aquela pessoa que perdeu a voz e agora ganha a vida cantando. Nós vamos contar juntos e receber essas pessoas, vai ser uma choradeira danada”, adiantou.
Maria Beltrão explicou que o quadro vai estrear depois do Carnaval, e o apresentador ressaltou a importância da novidade na sua vida:
“Depois de 49 anos e 10 meses falando de esporte… Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando”, disse Galvão.
Em sua visita ao É de Casa, o apresentador ainda contou curiosidades sobre sua vida pessoal. Falou sobre os acidentes que já teve em quedas de cavalos, falou sobre o seu nome ser Carlos Eduardo — o que pouca gente sabe — e sobre sua moradia atual, em Londrina, no Paraná.