Rodrigo Para-Assu participa de mini-desfile da Ponte representando Exu

Na madrugada de domingo, a Cidade do Samba foi tomada por uma linda festa realizada pela Liga-Rj para o lançamento do CD dos sambas de enredo da série ouro do carnaval 2024.
Rodrigo Para-Assu
A azul e branco de São João de Meriti fez um belo desfile, apresentando o enredo “Tendendém – O axé do epô pupá”. O muso Rodrigo Para-Assú escolheu o figurino de Exu, assinado pelo estilista Daniel Zarmano, um dos mais queridos entre os participantes da folia. Para Rodrigo, a escolha foi muito importante visto a importância do momento, pois ele veio trazendo a abertura dos caminhos para o que seria apresentado por sua agremiação.
 – O look que usei no mini desfile já estava decido desde quando fechei minha renovação com a Ponte, pois era um desejo meu, há algum tempo, vir representando um Orixá. Exu pra mim é um ser de muita luz, guardião, um grande combatente de energias negativas, além de ser um grande protetor, que eu vejo muito disso em mim, já que protejo os meus.
 Para Rodrigo, o mini desfile é um evento que deve ficar fixo no calendário do carnaval carioca, pois além de trazer o público para mais próximo das escolas de samba, é um treino essencial para as comunidades.

– O mini desfile se tornou muito importante no calendário das escolas, pois é o nosso primeiro teste para o grande dia. Vejo que as escolas podem realizar diversos treinos para para que no desfile oficial tudo saia como planejado e poder participar deste evento é importante pois é muito bom sentir o carinho de toda comunidade, de poder estar ali representando o nosso pavilhão. Chega a dar um friozinho na barriga, para saber se a escola passou bem e se conseguimos executar tudo que treinamos em nossos ensaios.

Deixe um comentário

Close