Rafa Kalimann bomba com samba no pé em ensaio de rua da Imperatriz

Nascida em Minas Gerais e cidadã goianiense, Rafa Kalimann mostrou que tem samba no pé ao postar no Instagram um vídeo seu no último ensaio da Imperatriz Leopoldinense, escola pela qual desfila no Carnaval em 2024. No ensaio deste domingo (17), o último da agremiação este ano, a ex-BBB e apresentadora dá um show com um vestido curto prateado.

Rafa Kalimann

“Imperatriz, eu já te amo tanto, estou tão feliz por sentir isso”, se derreteu Rafa, que é musa da verde, branco e ouro de Ramos, na Zona Norte da cidade. Com um leque e os cabelos soltos, ela sambou no meio dos membros da escola – o ensaio foi em uma das ruas do bairro.

A Imperatriz Leopoldinense, grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2023, ano que vem entra na Marquês de Sapucaí tentando o bicampeonato com o enredo Com a Sorte Virada pra Lua Segundo o Testamento da Cigana Esmeralda. Ele é inspirado em um folheto que fala sobre o encontro do testamento da cigana Bruges de Esmeralda e seus ensinamentos místicos, escrito há mais de cem anos pelo paraibano Leandro Gomes de Barros.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário

Close