Paolla Oliveira se destaca entre belas em noite de apresentações dos sambas para o Carnaval 2024

Paolla Oliveira mostrou seu look para o minidesfile da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria, na noite desta sexta-feira (1). O evento, na Cidade do Samba, na Zona Portuária carioca, comemora o Dia Nacional do Samba, celebrado amanhã. A atriz de 41 anos escolheu um vestido com base nude e muitos paetês e lantejoulas em tons de dourado e cobre. Na cabeça, ela tinha um arranjo de penas estilizadas, também, presentes na saia e ombro.

Confira os vídeos das apresentações desta noite em nosso Instagram!

“No pulsar do fogo há uma história de transformação e renascimento. Um poder ancestral se manifesta nesta chama que dança com o vento, a faísca que ilumina a escuridão”, escreveu a namorada de Diogo Nogueira. “No Carnaval, cada passo é uma centelha, cada movimento reflete o brilho intenso da vida. Então, que o calor desta festa acenda em nós o fogo da paixão e da alegria, recriando o esplendor da natureza em cada sorriso, em cada abraço”, completou.

Em 2024, a Grande Rio entra na Marquês de Sapucaí com o enredo Nosso Destino É Ser Onça“. Os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora vão apresentar uma reflexão sobre a simbologia da onça no cenário artístico-cultural brasileiro, passando por temas como antropofagia, usando como o guia a narrativa mítica do livro do escritor Alberto Mussa, Meu Destino é ser Onça, que “restaura” o mito tupinambá da criação do mundo.

Paolla Oliveira

Deixe um comentário

Close