Faustão fala sobre planos para o futuro

Quatro meses depois de passar por um transplante cardíaco, o apresentador Fausto Silva, 73 anos, falou sobre a recuperação do procedimento em entrevista ao podcast O Programa de Todos os Programas nessa terça-feira (19). Na conversa, ele contou ter sofrido duas quedas e quebrado uma costela após a cirurgia. Além disso, está fazendo fisioterapia e já está liberado para atividades normais.

Faustão

— Tive alguns probleminhas depois, nada com a cirurgia. Duas vezes para entrar no carro. O que você faz para entrar no carro? Você entra primeiro o corpo e depois as pernas. O imbecil aqui já começou a achar que estava bem, pôs uma perna e jogou todo (o peso) na outra. A outra deu uma falhada e fui parar no chão — relatou ele aos apresentadores Flávio Ricco e Gabi França.

Faustão fez questão de frisar, no entanto, que as quedas não tiveram relação com a cirurgia, ainda que tenham atrasado a reabilitação.

— Atrapalhou a fisioterapia, mas já ando de bicicleta e o coração não dá problema. Não tive rejeição alguma — declarou.

Por fim, o apresentador comentou sobre a possibilidade de voltar a trabalhar em alguma emissora.

— Ainda não (estou com saudade de trabalhar), estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais — disparou ele. —  Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta e consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser (que eu volte). Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte.

Fonte GZH

Deixe um comentário

Close