Clarissa Chaves lança primeiro single autoral, ’21’

Clarissa Chaves lança o primeiro single autoral no próximo dia 21.12, em todas as plataformas e YouTube, para falar de amor, de forma visceral e repleta de emoções. Com produção musical de Luiz Lopez @luizlopez e assessoria/produção de Paula Ramagem @paulasoaresramagem, a música ’21’ é resultado de muito trabalho e a primeira do álbum a ser lançado em meados de 2024.
Foto: Samanta Toledo
Clarissa Chaves é carioca, cantora, atriz e cursa marketing digital. Mas, desde muito cedo, entrou para o mundo das artes, fazendo teatro e cantando, inclusive no Beco das Garrafas, em um projeto de Bossa/MPB. No repertório, Djavan, Elis, Marisa Monte, Rihanna, Ariana Grande, Amy Winehouse, seus novos singles  autorais, entre outros.
Atualmente faz sua preparação vocal com a também cantora e compositora da MPB,  Andréia Pedroso, criadora do ‘Cheia de Bossa’, Mestre em Educação Musical pela Escola de Música da UFRJ,  Curadora do projeto PreparaVoz – Oficina de Canto – realizada no Centro da Música Carioca Artur da Távola.
Em março, foi convidada para um pocket show na Exposição Pranto, realizada no Espaço Cultural Correios Niterói RJ e na Ponte de Versos/Blooks Botafogo/ Ibis Libris Editora,  apresentando músicas nacionais e internacionais. Em abril, fez o primeiro show no famoso casarão Sobrado da Cidade, Centro/RJ. Em maio, no Ricardo Freitas Ateliê Gastronômico, Fábrica Bhering. Em junho, dois shows no Sobrado da Cidade pelo Dia dos Namorados (12/6) e no Audio Rebel (25/6). Em julho, cantou ao lado de Luciano Bahia no show “Deluxe”, no Teatro Cândido Mendes. Ipanema, RJ. Em setembro, fez show no Ginger Mamut Copacabana e no Centro da Música Carioca Artur da Távola.
Paralelamente, está em fase de produção dos singles e dos clipes, com previsão de um EP com 7 músicas até meados de 2024, em todas as plataformas e YouTube. Uma voz marcante e capaz de encantar qualquer idade, que promete agitar o verão com sua ’21’.

Deixe um comentário

Close