Após ‘barrar’ visita, Bárbara Evans deixa Monique Evans conhecer os netos gêmeos

Monique Evans, de 67 anos, conheceu nesta segunda-feira (11) os netos gêmeos, Álvaro e Antonio. O momento foi compartilhado por Bárbara Evens, de 32, nas redes sociais.

Monique Evans, mãe de Bárbara Evans, conheceu os netos gêmeos

“Olha lá quem chegou, gente. Já está com o netinho. Quer dizer, já segurou um, agora está com o outro e daqui a pouco vai dar presente para a Ayla, porque é assim que conquista ela”, comentou a modelo ao filmar Monique com um dos gêmeos no colo.

Os meninos nasceram no último dia 27 de novembro e Monique ainda não tinha visitado a filha para conhecer os netos a pedido de Bárbara. “Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos ‘adaptados’. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta”, explicou a modelo quando foi questionada sobre o assunto por uma seguidora.

A influenciadora demonstrou empolgação durante a viagem para ver Álvaro e Antonio. No aeroporto, ela gravou um vídeo e declarou: “Estou de máscara porque Bárbara pediu por causa dos gêmeos, para não pegarem uma doença e para não pegarem Covid”. Ao desembarcar em São José do Rio Preto, Monique celebrou: “Não vejo a hora. Vou chegar, tirar essa roupa suja, lavar as mãos e avançar nos meus netinhos. Isso se a Bárbara deixar. Medo da Bárbara não deixar”.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário

Close