Após o adiamento do show de Taylor Swift neste sábado (18), no Rio, a T4F, empresa que organiza a The Eras Tour no Brasil, mudou os horários das apresentações. O show de domingo (19), que já estava programado, e o segunda (20), a nova data do espetáculo cancelado, começarão às 20h30. A empresa pede que os fãs evitem ficar por muito tempo no sol fora do estádio do Engenhão – a temperatura na cidade chegou aos 42,5 graus este final de semana.
“Para os próximos dois shows da Taylor Swift | The Eras Tour no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de novembro, os horários foram ajustados para uma melhor experiência”, dizia um post da T4F no Instagram. “Nesses dias, recomendamos que você chegue ao estádio mais próximo do horário de abertura dos portões para evitar longos períodos de exposição ao sol nas áreas externas do estádio”, avisava o comunicado.
A abertura dos portões para o público geral será às 17h, enquanto a entrada dos fãs que comprarem pacote VIP vai de 16h30 às 16h45. Sabrina Carpenter, que abre para Taylor, sobe ao palco às 19h30.
O primeiro show de Tyalor no Rio, na sexta-feira (17), foi marcado pela morte da estudante Ana Clara Benevides, de 23 anos. Ela estava na grade e começou a passar mal logo na segunda música. Socorrida, a jovem, que fazia Psicologia em Mato Grosso, foi levada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, com parada cardiorrespiratória e não resistiu.