Ozzy Osbourne foi fotografado sendo empurrado em uma cadeira de rodas em Santa Monica, Los Angeles, na tarde de terça-feira (13). O roqueiro, de 74 anos de idade, que foi diagnosticado com doença de Parkinson e que nos últimos tempos tem lidado com muitas dores desde que teve que operar o quadril, estava aparentemente com cuidadores.
Apesar de usar uma máscara facial, uma camiseta preta simples e uma calça de moletom, Ozzy era claramente reconhecível por seus braços tatuados, decorados com joias de ouro e seus longos cabelos pretos.
A aparição ocorre depois que seu filho Jack Osbourne admitiu que sua filha de 15 meses está “com medo” de seu avô roqueiro do Black Sabbath.
“Ela tem medo de você na televisão e na vida real”, disse o filho do roqueiro, Jack Osbourne, antes de acrescentar que sua filha, Maple, é uma grande fã de assistir seu avô se apresentar na TV.
Parkinson e outras doenças
Ozzy revelou publicamente seu diagnóstico de Parkinson há três anos, mas tem lidado secretamente contra a doença desde 2003. Além disso, há tempos ele lida com muitas dores no corpo e no quadril. No ano passado, ele foi submetido a uma cirurgia que “mudaria a sua vida” ao realinhar uma série de pinos no pescoço e nas costas que ele havia inserido após um acidente de quadriciclo anos atrás.
A lenda do rock e marido de Sharon Osbourne teve problemas de saúde recentemente, e também teve um filtro removido de sua artéria no início deste ano. Em recente episódio do podcast Ozzy Speaks, ele desabafou sobre a nova rotina.
“Eu me sinto como um homem de uma perna só em uma competição de chute na bunda. A única coisa que tenho que me faz continuar é gravar discos. Mas não posso fazer isso para sempre”, disse.
Fonte Revista Quem