Letícia Guimarães visita ensaio da Porto da Pedra

Letícia Guimarães cruzou o Rio de Janeiro na noite de quinta-feira rumo a São Gonçalo para prestigiar o ensaio da Unidos do Porto da Pedra visando sua apresentação no dia 11 de fevereiro. Moradora da Baixada, a  rainha da escola Inocentes de Belford Roxo fez questão de ir agradecer a manifestação de solidariedade da vermelha e branca diante das dificuldades que a tricolor está tendo devido a não autorização dos ensaios de rua.

Foto: Ana victoria
“O Carnaval é união, como disse o presidente de honra, e é muito difícil ver que, por questões políticas, a comunidade acaba perdendo a oportunidade de se preparar para o desfile e também de ter um momento gratuito de entretenimento. Assim como a Porto da Pedra representa o segundo maior colégio eleitoral do Estado, a Inocentes representa um município e isto deveria ser motivo de orgulho e apoio de todos os cidadãos de Belford Roxo”, disse a rainha que foi recebida por Tati Minerato, atual rainha de bateria da agremiação.
Durante a semana, a Porto da Pedra emitiu um comunicado em suas redes sociais, solidarizando-se com a Inocentes de Belford Roxo que ainda não conseguiu autorização para realizar seus ensaios. A escola de São Gonçalo, colocou-se à disposição da tricolor para que os ensaios aconteçam, mesmo com a distância geográfica.
“Sabemos que a distância impede a preparação dos segmentos e da comunidade mas, como dissemos no comunicado, precisamos honrar a nomenclatura coirmã e ajudar umas às outras, mesmo que não estejamos no mesmo grupo. A Porto da Pedra já sentiu essas dificuldades quando não tinha o apoio do poder público gonçalense, vencemos essas adversidades e agora precisamos ajudar a Inocentes. A Letícia, os casais, toda comunidade são bem-vindos em nossa casa”, diz Fabio Montibelo, presidente de honra da escola.
Assessoria de Imprensa do GRESU Porto da Pedra

Deixe um comentário

Close